NOTÍCIAS


Polícia Militar do Paraná troca comandante em Guarapuava

A Polícia Militar do Paraná transferiu o comandante do 16º BPM (Batalhão da Policia Militar) em Guarapuava, na região central do estado. O anúncio da transferência do Tenente-Coronel Joas Marcos Carneiro Lins foi feito pelo Capitão Zarpelon, em portarias publicadas hoje.

O comandante Joas Carneiro que estava à frente do batalhão, foi substituído pelo major Flávio Vicente Ferraz. Ele havia assumido o cargo em novembro de 2021, em substituição ao major Cristiano Cubas.

A troca aconteceu quatro dias após a tentativa de assalto contra uma empresa de transporte de valores de Guarapuava na cidade no último domingo (17).

Sexta-feira de manhã esposas de policiais militares realizaram um protesto em frente ao prédio do décimo sexto batalhão da PM, onde ocorreu o ataque. Com faixas, cartazes e balões na cor branca, as mulheres pedem melhores salários e condições de trabalho para os maridos.

As manifestantes também fazem crítica ao plano de contingência do governo do estado.

Na quinta-feira (21), o policial Ricieri Chagas , que foi baleado na tentativa de assalto teve uma piora em seu estado de saúde.




22/04/2022 – Rádio Cristalina

SEGUE A @RADIOCRISTALINA

(45) 3253-2559

radiocristalina@live.com
Nova Santa Rosa – PR

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO