NOTÍCIAS


Homem que estava desaparecido em Toledo é encontrado morto no interior do município

Após 34 dias, Adelir Aparecido dos Santos que estava desaparecido foi encontrado morto em uma área rural de Toledo, na tarde de domingo (25).

O corpo da vítima foi encontrado em avançado estado de decomposição. Ele foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Toledo.

Adelir Aparecido dos Santos desapareceu por volta das 12h, do dia 22 de maio. Ele era casado, pai de dois filhos e morava no bairro Santa Clara 4.

Na época, a família fez várias ligações para o celular dele, mas não obteve resposta. Um boletim de ocorrência foi feito na Polícia Civil e através do rastreio do celular deu para identificar onde ele esteve pela última vez. A localização apontou próximo a uma plantação de milho e uma casa supostamente abandonada no mesmo bairro.

ONDE BUSCAR AJUDA?

O CVV (Centro De Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. Ligue 188. A ligação é gratuita e funciona 24h, em todo território brasileiro. Também funcionam os chats on-line: cvv.org.br

Procure a UBS (Unidade Básica de Saúde) mais perto de casa.

Ligue no Samu 192.

Com Catve




26/06/2023 – Rádio Cristalina

SEGUE A @RADIOCRISTALINA

(45) 3253-2559

radiocristalina@live.com
Nova Santa Rosa – PR

NO AR:
SUPER DOMINGUEIRA