NOTÍCIAS


Feijoada Beneficente será servida no dia 25 de julho em apoio a cinco entidades rondonenses

Além da ampla gama de atrações a todos os públicos, a Expo Rondon 2022 oferece aos munícipes a oportunidade de apoiar projetos sociais e filantrópicos. Prova disso, é que diversas entidades estão envolvidas na organização da feijoada beneficente que acontecerá no dia do 62º aniversário de Marechal Cândido Rondon, em 25 de julho, no parque de exposições.

Conforme os responsáveis, o objetivo é servir cerca de 2 mil refeições do prato gastronômico mais conhecido no Brasil. O almoço será servido no Pavilhão do CTG, no Pavilhão Alemão e em boxes utilizados na Festa Nacional do Boi no Rolete.

A realização do evento é da prefeitura de Marechal Rondon, por intermédio das secretarias de Assistência Social e de Cultura, com o apoio de demais pastas, e da PROEM (Fundação Promotora de Eventos). A feijoada beneficente conta com a gestão da JCI rondoniense e do Núcleo de Gastronomia do município, com o apoio da OAB, Acimacar, Codemar, Câmara da Mulher, Lions Clubes, Rotarys Clubs, Associação das Senhoras de Rotarianos, Lojas Maçônicas, COPEM, entre outros, que estão à frente da comercialização das fichas.

Propósito
A Feijoada Beneficente é organizada com o propósito de arrecadar fundos para serem distribuídos para cinco entidades que realizam importante trabalho no município: APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Asilo Lar Rosas Unidas, Centro de Recuperação Caminho da Vida, Casa de Maria e CONSEG (Conselho de Segurança).

Recentemente, o prefeito Marcio Rauber destacou o esforço de várias entidades para arrecadar recursos em benefício de projetos sociais e filantrópicos. Por isso, foi lançado o desafio para a CCO da Expo Rondon 2022, para mais uma ação de solidariedade no evento, envolvendo toda a sociedade organizada do município. “Foi aí que surgiu a ideia da feijoada beneficente, que logo foi abraçada pelas entidades do município em favor de cinco entidades filantrópicas e comunitárias. Convidamos todos os rondonenses para participarem”, expôs o prefeito.

Valores
Fichas podem ser adquiridas com membros das entidades parceiras mencionadas, ao valor de 50,00 para pessoas a partir dos 13 anos. Fichas para crianças devem ser adquiridas no dia, ao valor de R$ 25,00 – faixa etária de 7 a 12 anos.

Com Assessoria




19/07/2022 – Rádio Cristalina

SEGUE A @RADIOCRISTALINA

(45) 3253-2559

radiocristalina@live.com
Nova Santa Rosa – PR

NO AR:
MANHÃ 103