NOTÍCIAS


Dia de Campo Copagril promete novidades

Com a sua tradição de organizar bons eventos a Copagril espera uma grande visitação para o seu grande acontecimento: o Dia de Campo Copagril!

Entre os dias 18 e 20 de janeiro na Estação Experimental, em Marechal Cândido Rondon, muitas novidades ligadas ao agronegócio serão apresentadas aos associados e agricultores da região.

Serão quase 200 empresas participantes e que já confirmaram participação.

Além da 2ª edição do AgroInova, espaço especialmente voltado para inovações e tecnologias aplicadas ao agronegócio, esse ano teremos também o 1° Feirão de Máquinas e Implementos.

Paulo Brunetto é o chefe do departamento agronômico e com sua equipe, durante todo o ano de 2022, estão cuidando da estação experimental para que nos dias do evento em janeiro de 2023 tudo possa estar perfeito.

Brunetto explica que durante o Dia de Campo Copagril 2023, o produtor, cooperado e cliente terão a oportunidade de conhecer na área agrícola os avanços tecnológicos referentes a maquinários , equipamentos, biotecnologia, agricultura de precisão, diferentes épocas de semeadura, população e espaçamento na cultura da soja, além das empresas parceiras de sementes e agroquímicos que estarão em seus stands apresentando seu portfólio de produtos e serviços.

Os visitantes terão disponíveis diversas informações sobre:

70  híbridos de milho, 40 cultivares de soja, mecanização agrícola, agricultura de precisão, fertilidade e manejo de solo, manejo de pragas e doenças, manejo de plantas resistentes, biotecnologia/ novos eventos em milho e soja, seguro agrícola, agricultura 5.0 e outras temáticas importantes.

O superintendente agropecuário da Copagril e coordenador do Dia de Campo, Enoir José Primon, ressalta que toda organização está dentro do cronograma estabelecido e tem com o objetivo de fazer, mais uma vez, um grande encontro de informação, tecnologia e negócios. “O Dia de Campo Copagril é um evento ímpar, diferente, pois apresenta tecnologias e informações para o manejo na produção agrícola e pecuária, com cultivares de soja, híbridos de milho, pastagens, máquinas e implementos, defensivos e tudo para que o produtor rural possa aplicar na sua propriedade ou lavoura, tornando-se mais produtivo e competitivo”, explica Primon. Não há cobrança de ingressos, tudo é gratuito e todas as pessoas estão convidadas para prestigiar o evento, afinal são muitas novidades e informações para o campo, mas também muita coisa interessante aos empresários e pessoal da cidade”, convida Primon.

Dia de Campo Copagril 2023

DATAS:18, 19 e 20 de janeiro de 2022

HORÁRIOS DE VISITAÇÃO:8 às 18 horas (18 e 19) – 8 às 16 horas (20)

LOCAL: Estação Experimental Copagril – Marechal Cândido Rondon, próximo ao Aeroporto Municipal, saída para Nova Santa Rosa.

Com Assessoria




23/12/2022 – Rádio Cristalina

SEGUE A @RADIOCRISTALINA

(45) 3253-2559

radiocristalina@live.com
Nova Santa Rosa – PR

NO AR:
ROMPENDO EM FÉ