NOTÍCIAS


Desfile de 25 de Julho deve reunir em torno de 1.800 participantes em Marechal Rondon

Aproximadamente 1.800 pessoas devem participar do Desfile Alegórico de 25 de Julho, data em que o município de Marechal Cândido Rondon celebra 62 anos de emancipação político-administrativa. São 39 entidades inscritas, representando inúmeros segmentos, desde instituições educacionais, projetos culturais e esportivos, entidades beneficentes e religiosas, forças de segurança, clubes, entre outras organizações.

Durante reunião ocorrida na manhã desta terça-feira (12), no auditório da prefeitura de Marechal Rondon, foram apresentados o mapa do desfile e o regulamento, além do esclarecimento de questões sobre o projeto. Será percorrido o trajeto da rua Santa Catarina, com início na esquina da Avenida Maripá e término na rua Mem de Sá. A concentração está agendada para as 8h, com início pontualmente às 8h30.

O desfile alegórico é organizado pela prefeitura de Marechal Rondon, através das secretarias municipais de Educação, de Cultura e de Esporte e Lazer. O tema escolhido para este ano é: “Potencialidades do Município”. A finalidade é valorizar a história, a cultura, as riquezas, além de promover a divulgação das ações, dos projetos e das organizações que fomentam o desenvolvimento do município.

Estiveram presentes à reunião de hoje, os representantes de entidades parceiras; presidente da CCO da Expo Rondon 2022, Anderson Loffi; diretor-presidente da PROEM, Claudio Kohler; secretários de Educação, Fernando Volpato, de Cultura, Júnior Niszczak, e de Esporte e Lazer, Diogo Schneider; responsáveis pela coordenação do desfile, Emanuellen e Márcia, da Secretaria de Educação.

Mais informações pelos telefones 3284-8774 e 3284-8772, e pelo endereço http://exporondon.com.br/desfile/.

A Expo Rondon 2022 será realizada de 21 a 25 de julho, com diversas atrações.

Com Assessoria




12/07/2022 – Rádio Cristalina

SEGUE A @RADIOCRISTALINA

(45) 3253-2559

radiocristalina@live.com
Nova Santa Rosa – PR

NO AR:
SEM PARAR