NOTÍCIAS


Corpo de Bombeiros estabelece Ponto de Apoio para emergências na Prefeitura Municipal, em Maripá 

O Corpo de Bombeiros juntamente com o Governo Municipal informam a população de Maripá que um ponto de apoio foi estabelecido pela Defesa Civil na Prefeitura Municipal para situações de emergência e distribuição de lonas para cobertura de móveis.

A prioridade é para o atendimento de situações de risco. Para quem conseguir contato, o número de telefone direto do Ponto de Apoio é o (45) 99142-9915.

O temporal que atingiu a cidade no fim da tarde ontem (22) causou prejuízos materiais mas, felizmente não houveram vítimas.

Em reunião realizada na manhã deste sábado (23) pelo prefeito Rodrigo Schanoski, com secretários municipais, servidores e o Corpo de Bombeiros definiu os próximos passos para as equipes de trabalho, que estão em serviço desde o ocorrido.

Equipes vão à campo para realizar um levantamento de danos em residências, comércios, lavouras e prédios públicos a fim de dar andamento aos trâmites burocráticos junto à Defesa Civil.

Equipes da Sanepar e da Copel também estão mobilizados para o restabelecimento da energia e abastecimento de água.

O Ginásio de Esportes foi disponibilizado para pessoas que estejam desabrigadas.

Está prevista para o final da tarde deste sábado (23) a chegada de um carregamento de telhas Eternit 4mm. Voluntários que puderem auxiliar na distribuição devem se dirigir à Prefeitura.

ARRANCADÃO DE TRATORES – A Comissão Central Organizadora e a Administração Municipal informa que o Arrancadão de Tratores e as demais programações que seriam realizadas neste fim de semana estão suspensos por tempo indeterminado.




23/04/2022 – Rádio Cristalina

SEGUE A @RADIOCRISTALINA

(45) 3253-2559

radiocristalina@live.com
Nova Santa Rosa – PR

NO AR:
NOTÍCIAS DO MEIO-DI