NOTÍCIAS


Ari Schmidt (MDB) é eleito o novo presidente da Câmara de Vereadores de Nova Santa Rosa

Em eleição realizada na noite desta segunda-feira (19), durante sessão especial, foi eleito o vereador Ari Schmidt (MDB) como o novo presidente da Câmara de Vereadores de Nova Santa Rosa. O emedebista conquistou cinco votos e o oposicionista Jairon Arndt (União Brasil) quatro votos.

Ari assumirá no lugar do vereador Felipe Schindler (MDB), que será o novo segundo secretário ao ser eleito com cinco votos. 

Alvido Hersegell (MDB) com nove votos, foi eleito o novo vice-presidente. 

Já Maria Ester Baumann será a primeira secretária, ao somar cinco votos.

Esta será a segunda vez que Ari Schimdt é eleito presidente da Câmara. Na outra oportunidade, ele assumiu a Casa de Leis no biênio (2019/2020).

O presidente eleito conversou com a nossa reportagem sobre o seu êxito neste pleito. “A gente já vinha trabalhando essa questão da presidência com o grupo que dá a sustentação à administração do prefeito Norberto e de fato se concretizou o que se esperava, eu ser eleito presidente. Pretendo trabalhar sempre em prol da unidade na Câmara dos Vereadores e da constante luta pela melhoria do nosso município.  Sempre ao lado do prefeito e do grupo, estamos sempre prontos para atender. No momento de pegar um pouco mais pesado com o prefeito, a gente tem feito isso também. Mas a gente tem observado que o Executivo e o Legislativo têm caminhado junto de maneira bem coerente. Vamos continuar assim”, frisa.




19/12/2022 – Rádio Cristalina

SEGUE A @RADIOCRISTALINA

(45) 3253-2559

radiocristalina@live.com
Nova Santa Rosa – PR

NO AR:
SUPER DOMINGUEIRA