Ivete Alves de Oliveira, de 43 anos, morreu ao ser assassinada pelo ex-marido em Nova Prata do Iguaçu, no Paraná, na manhã de sexta-feira (16). Ela foi atingida por golpes de faca na casa onde morava. O crime foi por volta das 9h.
Segundo a Polícia Militar, o homem saiu da residência afirmando que havia atingido a companheira e seguiu de moto com a filha do casal, de seis anos. A equipe policial foi até o endereço e encontrou Ivete caída no chão com sangue em volta do corpo.
O médico plantonista do hospital municipal confirmou o óbito no local. A Polícia Científica, a Polícia Civil e o IML foram acionados para atendimento da ocorrência. O homem, de 46 anos, foi localizado e levado à delegacia de Salto do Lontra.
De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo confessou o crime contra a ex-mulher. Ele alegou ter sido motivado por ciúmes e pelo fato de não aceitar o fim do relacionamento.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
A filha do casal, de 6 anos, foi encontrada na casa do avô paterno, sem ferimentos. A vítima também deixa um filho de 24 anos. O caso será tratado como feminicídio.