Morreu no hospital, um idoso ferido em acidente envolvendo Fusca e caminhonete. Lúcio Magnus Anschau, de 88 anos, ficou internado por oito dias, e no sábado (12), não resistiu aos graves ferimentos e faleceu.
O acidente aconteceu no sábado (05) em uma estrada rural que liga os distritos de Concórdia do Oeste e Dez de Maio, interior de Toledo. Lucio conduzia o Fusca, que após a batida com a Hilux, acabou incendiado. O motorista da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro.
No dia do acidente, o idoso foi atendido pela equipe do Siate e foi levado ao hospital com sofreu perfurações no pulmão.
A Polícia Militar encontrou partes da caminhonete Hilux, de cor branca, no local do acidente e continua investigando o caso para localizar o condutor que fugiu sem prestar socorro.
O velório de Lúcio foi realizado na Paróquia Sagrada Família, no distrito Dez de Maio, seguido pela cerimônia de despedida e sepultamento no cemitério local.
Lúcio, que residia na Linha General Ozório, deixa filhos, netos, bisnetos, irmãos, amigos e demais familiares enlutados.