Homem mata companheira em SC e telefona para PM e familiares confessando crime

Uma mulher de 36 anos foi assassinada com golpes de faca em Forquilhinha, no Sul de Santa Catarina. O companheiro dela, de 40 anos, foi preso em flagrante pelo crime após ligar para a Polícia Militar e confessar a violência. Segundo a Polícia Civil, ele também ligou para familiares e relatou o ocorrido.

Identificada como Maricleia Silva Corrêa, a vítima foi encontrada morta no meio de uma estrada, por volta das 18h de sábado (12). A mulher e o criminoso preso se separaram alguns dias antes do crime, revela o delegado Fernando Pagani.

Segundo a investigação, o assassinato teria ocorrido por conta de uma suposta traição. A Polícia Civil agora aguarda os laudos periciais e depoimentos de testemunhas.

Segundo Pagani, testemunhas que presenciaram o crime informaram que Maricleia foi atingida com ao menos cinco facadas, inclusive no pescoço, “em nítido meio insidioso e cruel, torturando a vítima, com dificuldade da defesa”, disse o delegado.

Após a prisão, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do autor, que foi encaminhado ao presídio Santa Augusta, em Criciúma, na mesma região.

Despedida
A identidade de Maricleia foi confirmada pelo Grupo Menino Deus Crematório e Funerária nas redes sociais. A família e amigos também lamentaram a morte da mulher.