Cobertura de barracão com mais de 200 funcionários desaba durante temporal no PR

Parte da cobertura de um barracão com mais de 200 funcionários desabou durante temporal em Mandaguari, no norte central do Paraná, na tarde desta quinta-feira (9). O incidente aconteceu em uma fábrica de colchões e espumas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas sofreram ferimentos leves, incluindo uma mulher que teve suspeita de fratura no ombro. As vítimas não chegaram a ser atingidas pela estrutura de ferro, mas pelos destroços da cobertura.

O teto ficou ancorado nos equipamentos da empresa. Os funcionários informaram aos militares do Corpo de Bombeiros que um vento forte fez a estrutura levantar e, por fim, desabar.

Nas imagens, é possível ver que o piso ficou alagado. Os ferros do barracão aparecem suspensos pela extensão da fábrica. O som da gravação também captou as goteiras pingando sobre o chão.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para ajudar no atendimento às vítimas, que foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.