C.Vale promove seminário para 900 mulheres em Palotina

As pessoas se tornam aquilo que vivem. Se alguém cresce em um ambiente amoroso, é isso que essa pessoa vai transmitir. Nos relacionamentos conflituosos, é essa característica que vai ser repassada a outros. “Você se torna aquilo que recebe”, ensina o psicoterapeuta Jorge Trevisol. Ao falar no Seminário da Mulher da C.Vale Asfuca de Palotina, no dia 2 de abril, ele explicou que “a gente fica igual a quem está ao nosso lado”.

Mestre em Psicologia, Trevisol alertou para a necessidade de as pessoas terem sonhos porque é isso que move o ser humano. “Se você quer saber quais são os seus sonhos, observe porque você levanta todos os dias”, orientou.

A palestra empolgou as 900 mulheres de doze municípios que participaram do evento. O Seminário da Mulher da C.Vale será realizado nesta quinta-feira, às 19h, em Toledo, e amanhã em São Jorge do Ivaí, no norte do Paraná.

O presidente da C.Vale, Alfredo Lang, fez a abertura do seminário em Palotina. “A mulher exerce influência sobre as decisões que envolvem a família e o relacionamento com a cooperativa”, sustentou.