Prefeito de Boa Vista da Aparecida vai ser indiciado por omissão de socorro

O Delegado da Polícia Civil de Quedas do Iguaçu, Emanuel Almeida, fez atualizações sobre o caso do acidente fatal em que está envolvido o prefeito de Boa Vista da Aparecida, Leonir Antunes dos Santos.

“O investigado será indiciado pelos delitos de homicídio no trânsito, a questão de se tratar de homicídio culposo ou doloso ainda depende de algumas diligências, que serão realizadas ao longo dessa semana, também vai haver o indiciamento pelo fato de ter se afastado do local do acidente sem que houvese qualquer justificativa plausível para isso, não havia nenhuma ameaça de linchamento ou represálias”, detalha o delegado.

Ainda afirma que será indiciado por omissão de socorro, Leonir Antunes foi embora do local do acidente na PR 484 sem chamar equipe para atender Renan. Além disso, mexeu no corpo do jovem antes de fugir.

O Prefeito de Boa Vista da Aparecida, alegou na nota divulgada na segunda-feira (28) que foi levado ao hospital após acidente com dores torácicas.

Renan passou a noite de sábado (26) acompanhado da família, na área rural de Quedas do Iguaçu, jantou e se divertiu com os familiares. Quando retornava para casa, com os pães e leite que ganhou da avó, foi atingido na traseira pelo Cruze, que pertence a frota municipal.