Um carro foi atingido por dois tiros na noite de segunda-feira (23), em Arapuã, no norte do Paraná. No veículo estavam o candidato a prefeito da cidade Manuel Salvador (PSDB) e o candidato a vice dele, Mauro Rodrigues (Avante).
De acordo com a Polícia Militar, Salvador e Rodrigues contaram que estavam voltando de uma agenda política quando foram abordados por um motociclista, que fez os disparos.
Aos policiais, os candidatos disseram que os tiros atingiram a traseira da caminhonete em que estavam. Eles, então, desviaram a rota e entraram em uma plantação, momento em que o atirador fugiu.
Segundo o relatório da corporação, eles não souberam dar detalhes sobre o atirador ou sobre o veículo em que ele estava.
Agora, a Polícia Civil de Ivaiporã vai investigar o caso para tentar identificar o autor dos disparos.
Segundo o delegado do caso, Erlon RIbeiro, até o momento não há informações que apontem para a motivação do fato.
“Todas as possibilidades serão investigadas e diligências estão em curso para apurar a autoria do fato.Todas as diligências serão ainda instruídas e formalizadas no inquérito policial para que, ao final da investigação, a gente possa esclarecer todas as circunstâncias do fato, incluindo a autoria e motivação”, disse.