Foi identificada a mulher, de 30 anos, que foi degolada em Assis Chateaubriand, no Oeste do Paraná, na sexta-feira (23). Fernanda Santos teve a cabeça decapitada e guardada dentro de uma mochila. O companheiro confessou o crime.
Conforme a Polícia Militar, o suspeito afirmou que ambos tiveram uma discussão. Ele então usou a faca para matá-la. O resto do corpo foi encontrado na casa do casal. Posteriormente, o suspeito foi levado para a delegacia e o local do crime foi isolado.
Segundo o delegado Túlio Fernando Cavalcante de Almeida, da Polícia Civil, o companheiro preso por degolar a mulher deve responder por feminicídio.
Os policiais de Assis Chateaubriand receberam informe sobre o ocorrido por parentes da vítima se reuniram com policiais militares e em direção à Residência, onde supostamente teria ocorrido esse fato é constataram a veracidade dos Fatos e encontraram um autor nessa residência deram voz de prisão. O mesmo está sob medida a décima primeira central de flagrantes e está sendo autuado em flagrante e ficará à disposição do Poder Judiciário”, disse o delegado.