A Polícia Militar foi acionada na manhã de sábado (17), após um bebê de 22 dias morrer. A situação foi rua Cabo Alberto Bernardini de Aragão, no bairro Santa Felicidade.
Os pais acionaram o Samu, porque a criança não estava respirando. Durante o atendimento, os médicos perceberam diversas garrafas de bebidas alcóolicas pela casa e chamaram os militares.
Segundo o que foi informado para a equipe de reportagem, a mãe amamentou o filho às 5h e o colocou para dormir. Ao acordar a criança estava roxa e sem os sinais vitais.
As equipes tentaram reanimar a criança durante uma hora, mas não obtiveram sucesso. O menino de poucos dias de vida ainda não havia sido registrado.
Os militares conversaram com o casal para identificar se há crime no ocorrido, no entanto ainda nada foi confirmado. O corpo da criança foi levado para o Serviço de Verificação de Óbito para saber as causas da morte, pois não há marcas de agressão.
A Delegacia de Homicídios de Cascavel foi até o local e deve ficar a cargo da investigação da ocorrência. O IML (Instituto Médico Legal) também foi acionado para retirar o corpo da vítima.